quarta-feira, 25 de junho de 2014

Teenage dream ~ Capitulo 5

[Fiquei mais quinze minutos falando com ela, por um triz e  sou expulsa!
depois de pegar o livro vi uma portinha e entrei dava no corredor da escola...
coloquei na mochila e fui para a próxima aula...
Estou em meu quarto lendo o maldito livro, que devia pesar 4 quilos.
-S/n! Estão chamando os alunos na quadra.-Disse Daya entrando no quarto sem avisar!]
..................................................................................................................................

                                                     HarryVoice  

[ Xx1: Ola! -disse um Homem no palco do ginásio com um microfone.
Xx2: só uma pergunta, quem e você?- perguntou um aluno
Xx1: Sou Jeffrey. A diretora, sterfanny, teve um problema e terá que ficar fora uns dias...
percebi um  sorriso em varios rostos, e reparando bem neles reparei em S/n, que olhou rapidamente para mim, apagou seu sorriso, e olhou para baixo, desviando o olhar
Jeffrey: eu sou o diretor substituto,e...-voltei o olhar para ele ate que alguem o inerrompeu.
Xx3:Mas e o LavaCar? - LavaCar e um evento que acontece em junho, fazemos um lava-rapido
Para arrecadar Dinheiro para a faculdade.
Jeffrey:Sim, nos vamos ter o LavaCar,porem adiantado para hoje a tarde.


 - Harry,me conta, quem foi a sortuda?- Disse Niall se jogando na cama
 - que? -fingi nao entender
- Todo mundo ouviu a cordenadora!  
- E uma pena, que ela nao tenha citado nomes :(
-Qual e? sou seu amigo!
- Deixa isso queto. agora vamos, que o onibus ja ta saindo!
-Nao,eu vou ficar. vou ver se desculbro o nome da sua namoradinha- dei lingua
fomos andando ate o onibus,eu e os meninos, menos Niall. Garotas com shorts curtos,blusas curtas, tudo curto. do jeito que o papai gosta :P Entramos no onibus e Zayn sentou com perrie,Louis com eleonor, liam com sophia, e eu sentei na frente, ao lado de uma garota oferecida qualquer.

...............................................................................................
O LavaCar foi montado na frente de uma rodovia em uma ruasinha
Ate agora nao tinha visto S/n, onde ela se meteu?
-Will,voce viu a S/n?
-Nao seria ela ali? - ele virou o olhar, para ela, que usava um short curtinho jeans, com uma blusa com algo escrito, que ela amarrou acima do umbigo,  -Im Sexy and I know-  esta com os longos cabelos molhados com um sorriso no rosto. -Sexy sem ser vulgar-  


                                                        

                                                                                  S/nVoice


Eu me sento um tanto vulgar com aquela roupa, culpa da Daya, que prefiriu nem vir. eu deveria ter ficado tambem,Mas nao tinha motivos pra ir nem pra ficar. eu nem sei por que os meninos vinham! esqueci, e pra olhar Mulheres... Menos Will.
-pega Da aquele de agua pra mim? -pedi para Harry, que me deu o mesmo de um modo diferente e quando eu digo diferente, eu digo jogando agua  na minha cara.
-Harry Edward Styles! -falei baixo, robotica pegando lentamente a mangueira de agua em cima do carro.
Entao eu atirei um jato forte de agua nele-que começou a correr ele foi jogar mais agua em mim acertando em perrie e seu cabelo perfeito, que culpa Liam, jogando espuma em seu cabelo, e assim começa guerra de espuma, onde ninguem sai empune.
acredito que esse tenha sido u dos dias mas divertidos dessa universidade, Daya vai se arrepender de nao ter vindo.

                                                            ZendayaVoice

.Estava no corredor esperando Niall,como combinado, ele me chamou para dar uma volta fora da universidade,quando o diretor ou diretora,esta fora tudo e permitido, por que a cordenadora que cuida, e uma dorminhoca
-ate que enfim!- disse quando ele chegou
fomos andando de maos dadas ate o campus.
-quer um sorvete?
-nao-Menti, mas ele foi ate o carrinho e comprou 2
nos conversamos bantaste, eu estava encantada com ele, e ele provavelmente por mim
ja estavamos no corredor da universidade,que estava vazio, so eu e ele 
-ja ta tarde e melhor eu entrar!- disse indo ate meu quarto
-Por que tanta pressa?-disse ele me prendendo na parede.
abri a porta do quarto,quando ele me deu um calmo beijo
nos entramos no quarto ainda sem separar o beijo,ele bateu a porta com uma grande força!
E me jogou na cama e omeçou a tirar sua roupa, ficando apenas de cueca me ajudando a tirar as minhas.



 HarryVoice  


O onibus ja estava saindo. garotas molhadas por todo lado inclusive s/n que estava lendo um livro ao meu lado...
poucos minutos depois...
ela dormia em meu ombro,como ela pode ser tao doce?
...............................................................................
                                                              S/nVoice


Harry me acompanhou ate a porta do meu quarto.
-Eu te convidaria para entrar, mas com o ultimo acontecimento
-Tudo bem,eu vou ver como o niall, esta.-ele saiu e eu entrei, e vi Daya e Niall deitados na cama, tentei sair,mas acabei deixando cair um relógio no chao





Proximo Capitulo: 30/Seis á 10/7








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembre-se de comentar:
*Sugestoes
*Criticas
*divulgaçoes
*Elogios