quinta-feira, 5 de junho de 2014

Teenage Dream ~Capitulo 4

30 paginas



S/n Voice

Eu poderia ter visto um terrorista que ficaria mais feliz! Seus olhos verdes estavam negros, deus cabelos loiros estavam ate a sua cintura,enroscados em suas mãos, ela trincaa os dentes
-Harry nao sabia para onde olhar,eu olhava para baixo meu cabelo estava solto bagunçado harry estava um pouco molhado.
-Os dois para a Diretoria Agora!-ele se levantou eu olhei para baixo e fiz  o mesmo acho que nunca fiquei tao envergonhada, exceto daquela vez que... esquece.
-Mas...-tentou argumentar Harry que foi respondido com  um olhar frio da Diretora
-Esquece -diSSe ele coçando a cabeça, em gesto de friustaçao.
...
-TOOM!-fez o som da sua mao batendo com força na frente de nossos olhos que nos fez tremer!
-Voces tem ideia do prejuiso que me causaram? transar nessa escola e proibido!-GRITOU ELA
-Mas nao aconteceu nada!-tentou Harry.
-Voces acham que eu acredito nas suas mentiras?
-Mas e Verdade!-Falei robotica!
-Se continuarem assim vou ter que expussar voces!
-Entao voce nao vai expulsar agente?
-Como voce e Aluna nova nao deve saber muito bem as regras da escola serao 1 mes ajudando na faxina, mas um relatorio de 30 paginas das regras da escola!disse ela tirando um livro de ums 500 paginas na estante.
eu estava feliz poderia ter sido pior!


-E o Senhor !-disse olhando para Harry-3 Meses de ajuda comunitaria! e... eu nao queria fazer isso mas voce sera expulso do time!
Eu nao estava acreditando!
-Mas eu!
-todos nos sabemos que nao e a primeira vez que isso acontece!- esbulgalhei os olhos. quantas vezes ele deve ter feito isso?
-Eu nao posso ficar fora do time! sem mim eles vao perder!
-espero que nao!-depois de dar mais umas palestras sobre nao fazer sexo na escola tudo aquilo tinha acabado mesmo tendo que disser de 10 em 10 segundos que nao aconteceu nada ela continuou.
-Agora Harry Pode ir embora eu quero dar uma palavrinha com a sua parceira...

                             HarryVoice


Fui embora dali nao aguentava mais ela com aqueles olhos me encarando com raiva, e eu nao estou falando da diretora, ela que me pediu para ficar! e eu sai do time por uma coisa que eu nao fiz! quando abri a porta me deparei por uma fila de gente ao lado da porta umas garotas fofocando sem tirar os olhos de mim, uns garotos apontando e rindo. so oque pude fazer foi  ficar bravo.


sai dali esbarrando em umas tres pessoas que diziam "olha por onde ada otario" "ta estressadinho?"
"quem sera a nova namoradinha do Harry?" se eu tivesse saido pelos fundos eles  nao saberiam que era eu espero que ela nao cometa o mesmo erro. espera! eu estou me preoucupando com ela?
...................................................................................

Eu sei que ainda ta pequeno e pq talves eu poste o proxim ainda Hoje!
Estou fazendo uma fic criminal com quem vcs querem?




Um comentário:

  1. Excelente.
    Continua!
    PS:Não ligue para meu mal humor,não estou nos meus melhores dias.

    ResponderExcluir

Lembre-se de comentar:
*Sugestoes
*Criticas
*divulgaçoes
*Elogios