sábado, 31 de maio de 2014

Teenage Dream - Capitulo 3





Apenas uma festinha! repetia parra mim mesma mesmo sabendo que estava enganada não era uma simples festinha ao chegar na port me deparo com uma cama eslatica,uma piscina e claro bebida e uns drogados la no fundo.
-quem ta dando essa festa mesmo?-perguntei olhando para daya que estava ao meu lado.
-e de um amigo do Harry. Louis. eu acho que a faculdade inteira esta aqui!
nos entramos  no quintal 
...
depois de apenas dançar com a Daya resolvi ir no pula -pula o som estava muito alto estava tocando icona pop resolvi ir para a cama eslatica então um garoto me parou quando eu estava na escada
- 4 dólares!-levantei a sonbracelha direita. -esqueci garota bonita não paga!-dei um sorisso
e subi e comecei a pular então começou a tocar Like a G6 então na verdade eu me sentia voando, eu estava sóbria totalmente! ate que uma garota me oferece uma tequila e eu não neguei! então cansei de pular ou iria vomitar! então desci quando eu quase caio em cima de alguem, alguem chamado Harry 
-oi-disse ele
-oi!- disse me levantando.
-quer dançar?-disse ele com um sorriso que pelo menos na minha cabeça era malicioso,e eu respondi sim com a cabeça e nos dançamos timber.
estava ficando calor não sei se era só eu que estava sentindo? eu vejo daya me chamar então eu pego na Mao do Harry e levo ele ate onde ela estava enquanto tocava we R who  We R da Ke$ha  então daya começou a tirar a roupa... 
-Oque vc ta fazendo? 
-pra que piscina se não se Molhar? responde ela tirando a sua calça e umas 3 pessoas chegaram perto e começaram a tirar
-ta certo!-disse Harry e eu e ele começamos também!
e nos caímos.

e nos dançavamos dentro da piscina, avistei Daya e Niall dançando bem intimamente... 
...
a festa continuava eram 2 ou 3 horas da Madrugada eu estava sentada em um banco em frente a casa de Louis. meu cabelo estava Molhado e preso em um coque mal feito, meu vestido um pouco úmido.
-Tem uma festa bem atrás de vc.-olhei ao lado e vi Harry
-acho que eu to com um pouco de sono...
-Serio?- uhum nos ficamos ali sentado conversando sobre qualquer assunto como musica.
-vc e cantor?canta uma musica pra mim!
-a não!- ta bom!-disse ele depois que eu dei o meu sorisso triste.


HARRYVOICE

Não achei uma musica melhor então cantei stay, depois de algum tempo e ela dormiu! como?
ela estava com a cabeça em meu ombro, ela era tao delicada dormindo... então eu me levantei e peguei ela no colo e levei para seu dormitório.
 os corredores estavam totalmente vazios e estava escuro abri a porta e coloquei ela na cama dela, senti uma Mao na minha blusa.
-Harry...-disse ela com a voz sonolenta.-por favor fica! respondi me deitando ao seu lado, ela colocou a cabeça a meu lado e nos dormimos.
...
-MAS OQUE SIGNIFICA ISSO?-soou uma voz rouca na porta do quarto! que fez eu e  ela acordarmos em um susto! 

eu sei que esta pequeno e que na minha casa ta sem internet e eu vim aqui na lan Housece aproveitei e fiz um minicapitulo pra vcs desculpem a demora . mas tarde eu vou na casa de uma amiga da minha mae e eu tava pensando se vcs vao querer uma nova fic?  criminal ou tipica




5 comentários:

  1. Também estava sem internet,por isso não comentei.Adoraria uma fic nova,uma criminal amo fic assim.
    Continua!!!
    Beijos,Luna!
    Uma perguntinha posso posta uma fic neste Blog?

    ResponderExcluir

Lembre-se de comentar:
*Sugestoes
*Criticas
*divulgaçoes
*Elogios