sexta-feira, 23 de maio de 2014

Teenage Dream -capitulo 2

Pisicopata/Garota Misterio?



Você:Vocês tem mesmo que ir?-disse ajudando ela colocar as malas no Carro
Patty: a gente não pode passar o ano aqui com você agente vem te visitar!
Tyler: O William vai estudar aqui com você! vê se não façam nada!- disse eles entrando no carro
...
Estava noite William estava no seu quarto, as luzes se apagam a meia- noite, devem ser umas 2 horas da Madrugada. andava pelos corredores. meus passos faziam barulhos altos, estava com medo de acordar alguem. o Motivo d estar aqui e apenas a minha curiosidade. amanha começa a física e todas aquelas matérias idiotas..
                                                                HarryVoice

São 2 da Madrugada e eu estou no gramado do jardim em um banco a luz da lua iluminava o meu lado do banco ate que escuto passos na grama molhada eu olho ao lado e vejo uma garota, eu acho por que ela tinha cabelos grandes e pelas coxas... acho que ela não tinha me visto. ela cantava uma Musica, era bonita apenas ficava ouvindo ela cantar, e a tinha uma voz doce, meio desafinada mas também ninguém e perfeito. derepente ela se levanta ainda não conseguia ver seu rosto, porem ela esqueceu o livro no banco.
ela saiu meio que correndo fui atrás dela, e segurei seu braço, puxei e sem querer acabamos nos beijando por uns 35 segundos e com aquele beijo o livro caiu no chão, ela se soltou me deu um tapa(que não doeu muito) e foi embora.

S/nVoice

Depois do psicopata de ontem anoite estou mantendo distancia de todos os garotos daqui, si e que ele estude aqui. ou Alves tenha sido WILLIAM!
Andava pelos corredores com uma calça de coro preta e uma blusa dos ramones andava pelo refeitório a procura de William, que não via desde de ontem ate que esbarrro em um Garoto que estava andando pelo refeitório, e assim ele derruba sua comida em mim e eu derrubo a minha nele assim estamos kits.             
-Ai meu deus Me desculpa!                                                      
-Não ta tudo bem pode deixar!..

HarryVoice

William:Oque ouve com sua camisa?-perguntou william o aluno novo
Eu:Nada deixa pra la...
Louis:O harry, conta pra ele da Garota Mistério!
William:Quem?
Eu:ontem eu estava no Campo no banco ai uma garota senta no meu lado,ela nem deve ter me visto.
Niall:Ta invisível em styles!
William:Deixa ele continua!
Eu:Ela deixo o livro no banco, eu fui devolver agente se beijo sem querer, e ela deixou o Livro "quem e você, Alasca?" e eu to gamado nela!
William: que linda Historia de Amor!
eu:Cala a boca você não entende!
Liam:Quem e aquela? disse ele referindo a uma garota que não estava sentada em uma mesa com a Daya
Louis:e a Aluna nova!
William:Essa e minha deixa!- disse ele se levantou com sua bandeja e se sentou com ela na mesa.
Niall: sera que e a Namorada dele?
Eu:Foi ela que sujou minha blusa.
...

                     
                ...     

     

Aquele corredor me lembrava um cimiterio.Eu tive uma noite péssima e não devia ter ido pra aula. pessoas paradas como zumbis,e eu andava com um Livro de física na Mao Mas não conseguia tirar o "Psicopata" da minha cabeça a aula acabou de acabar, e u estou indo para uma arvore e me sento na sua grossa raiz a frente o campo de futebol e atrás o refeitório. estava silencioso ate uns garotos do time de futebol passar na minha frente para o Treino. um deles me encarava tinha cabelos cacheados e olhos verdes, fingi não perceber.
e continuei o meu desenho eles gritavam corriam com a bola. futebol não tem jogo mais chato. mas no tédio tudo conta, estava apenas olhando os jogadores, ate que percebi que o William estava naquele meio. por que? o Tyler que era o cara do esporte! ele sempre odiou futebol. mas ate que ele joga bem. 
-Oi!
-Oi Daya!-fechei o Livro com o desenho dentro.
-Oque ouve com você essa noite?-disse ela se sentando ao meu lado.
-Por que?
-Teve pesadelos?
-Como voce sabe?-disse com os olhos esbugalhados.
-Intuição.
-Eu não acredito em intuição.-no momento que eu disse isso o portão se abriu e os meninos do Futebol saíram todos suados.
-Harry!-gritou ela
-Quem?
-Meu primo.-Ele se aproximou e disse:
-oi-respondi com um sorriso
-S/n Harry,Harry S/n.
Harry e gente boa. eu,Daya e Harry estávamos numa mesa no gramado,
-Hey!- acenou um Louco Adivinha quem! 
-Oi William!-disse Harry-e ele se sentou ao meu Lado.
WIll:TO vendo que ja se entrosaram!-Disse ele com um sorisso malicioso e eu respondi com um olhar fatal
Harry:Vocês vão na festa do Louis?

...
Estava me arrumando coloquei Essa roupa, e a Daya.
e assim fomos, chegando la, era diferente não era tao festa de faculdade era ate controlada (Tipo do Clipe 22) era uma casa chique com uma piscina


HarryVoice
...

a Oque voces acharam desse capitulo? eu tenho muitas ideias pra fic e espero que voces gostem! SE der tempo ainda Hoje eu posto o Proximo capitulo nao esqueçam de dilvugar o Blog!
eu queria mandar um Beijo Para as Divas que sempe comentam a fic! ♥





2 comentários:

Lembre-se de comentar:
*Sugestoes
*Criticas
*divulgaçoes
*Elogios