quarta-feira, 21 de maio de 2014

Teenage dream- Capitulo 1

A luz  me incomodava brilhava em meu rosto aquela Cabana a poucos metros da praia era bela. um dia para relaxar, califórnia, aqui estou eu, deitada na rede aproveitando a brisa, aquele cheirinho de praia me fazia sentir tao bem, bom Essa sou eu,18 anos, e eu ainda não sei oque e viver direito como seria um sonho adolescente? me levantei da rede e andei ate a praia que bela praia! la estava william (Segredo da cabana alguem lembra?)  e Tyler jogando bola na areia.
Você: Vocês viram a Paty?
Williamela saiu pra correr.
vocêSerio?, já faz 1 hora.
Tyler1:45 pra ser exato.
williamvocê contou?
Tyler: Normal todo mundo conta.
Você: Super Normal-disse Irônica
de repente ela aparece correndo 
-onde você estava?
Ela: fui no matinho da uma cagada 
Tyler: Eu não precisava ouvir isso.
William: por que você não fez uma placa pro mundo todo saber?
Você: por que não usou o banheiro da cabana?
Ela: Aquilo nem discarga tem!
William: Agora guarda as coisas que agente ja vai embora!
Ela: voce disse que agente ia passar o mes nao a semana- disse se aproximando da cabana junto com todos
tyler: Se alguem nao tivesse demorado tanto para alugar o Carro
Voce: se alguem  me ajuda -se a pagar ne!
Paty: chega de papo e vamos logo!
.........
6 horas de viagem ate a escola eu e a Paty noa quela parte de tras (esqueci o nome, que nem na foto)de 2 em 2 horas agente parava para fazer um lanchinho e ir no banheiro ate que em fim a gente chegou.

-E agora?-perguntei colocando as minhas 2 malas no gramado
Tyler:Eu nao sei
eu; como assim nao sabe? voce nao estudou aqui ano passado?
Tyler: minha mente e um posso de bebida e cigarro eu nao lembro nem o meu nome direito!
William: temos que ir ate aquela fila e fazer o registro.
Paty: Alfredo  William como sempre o mais inteligente.
Will: e william!
......
 estava no meu quarto esperando minha colega de quarto, eu estava esperando uma patricinha,entao ja cseparei minhas coisas sorte minha ter chegado primeiro!
escuto a porta abri fico meio ner vosa e quando a porta se abri
vejo essa menina me cumprimentar com um pequeno oi eu a respondo com um sorisso
XXX: sou Daya.
Eu:S/n.
ficamos conversando ate a noite
no dia seguinte acordo dando uma expreguiçada, escuto alguem bater na porta e abro era o William com us livros
-posso entrar?-disse ele ja entrando
-nao por que a escola nao permite... esquece.
fechei a porta
-trouxe uns livros pra voce...
-serio livros? eu ja tenho uns 5 na minha mochila!
-aqueles o professor daqui ja conhece. tenta esse "a teoria de alfred einsten" ou esse "A verdade sobre a fizica"...
-valeu -disse pegando os livros
 e ele foi pra perto da porta -A i voce ta de calcinha disse ele saindo e eu tentei me tampar com os livros.
...............................


Ficou minusculo eu sei,mas ficou bom, nao tenho hora para postar o proximo capitulo talves Hoje ou Amanha  se  tiver 2 comentarios eu posto 1 capitulo ainda hoje, 3comentarios eu posto 2 capitulos,4 comentarios eu posto 3 capitulos 5 eu posto 4 e assim vai!
 sem vacuo! Aproveitem que eu nao estou tendo aula!
tambem aceito ideias pra fic pq o Leitor sempre tem Razao.
Beijos da Raah

4 comentários:

  1. Raih você e todos postadoras deste blog escrevem super bem,adorei a nova fic.
    Beijos,Luna!!!

    ResponderExcluir
  2. Raih como a luna disse ai em sima você e as outras postadoras escrevem muito bem,acho que esta fic vai ser otima.

    ResponderExcluir

Lembre-se de comentar:
*Sugestoes
*Criticas
*divulgaçoes
*Elogios